quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De volta!


Olá Pessoal! A Paz do Senhor para todos, Depois de meses sem postar nada, estou voltando a utilizar meu blog. Aqui quero expressar meus sentimentos, e divulgar mais algo que cura toda dor, algo que tira toda mágoa, algo que purificar o que sujo estar, A PALAVRA DE DEUS. Na verdade, não sei o que seria de mim sem a palavra de Deus, sim, se temos a palavra de Deus temos Deus, Pois, é através dela que O conhecemos. Sem mais delongas, espero que vocês gostem e que meu objetivo seja alcançado.

No final do ano de 2009 e no ano de 2010, muita coisa me aconteceram, coisas boas, coisas ruins, aprendizados, castigos, enfim, mais sobre tudo aprendi que "TUDO É PERMISSÃO DE DEUS". Hoje posso afirmar o quão Fiel é Deus comigo. É de costume nosso em meio as lutas uns correr para "os pés" de Deus, outro Deus está ali falando, do lado e parece que não percebe, Mais no FIM, podemos alcançar a misericórdia de Deus. Eu porém hoje afirmo que Deus limpa todas as nossas lágrimas e apaga nosso passado. Ele mesmo deixou em sua Palavra escrito: "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."(AP 21.4).

TEMOS QUE APRENDER A CONFIAR EM DEUS!

Nenhum comentário: