terça-feira, 25 de setembro de 2007


Já faz mais de uma semana, Eu me gabava de estar certo, Mas isso que adianta agora, Se eu te fiz chorar, que esperto, De que valem argumentos certos? Ter razão não era questão, A vitória era do meu ego, E o meu prêmio é solidão, Tenho que perdir perdão porque, Sei que eu errei, magoei você, Nessa briga eu só não queria perder, Preciso mudar mas eu não seiSe posso te pedir perdão porque, Sei que eu errei, magoei você, Dói dar o braço a torcer, Eu quero mudar, mas eu não quero me render, Já faz tempo demais, Eu já não quero estar certo, Tudo que eu quero agora, É poder te ter por perto, Já não tenho nada a perder, Meus troféis não importam mais, Torço o braço de narciso, Essa briga é pela nossa paz, Eu venho te pedir perdão porque, Sei que eu errei, magoei você, Já voltei atrás, dei o braço a torcer, Eu crucifiquei, narciso, Eu não quero te perder, Perdão porque, Magoei você, Eu não gosto de perder, Estou aqui porque eu amo você

isso eh sincero!

Nenhum comentário: